quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Que seja primeira, mas não última

Primeira postagem. Sempre acontece aquela velha e chata apresentação no início de um blog, não tem jeito. Então vamos logo passar por esse começo inevitável, mas necessário.

Esse blog se dedica a falar sobre viagens, eventos, cultura, sociedade, jornalismo, design, questões políticas, e amenidades em geral. Não tem grandes pretensões... apenas ser uma válvula de escape e um espaço para a escritora que vos fala poder colocar suas idéias e opiniões sobre os diversos assuntos que estão rolando por aí e que são de seu interesse.

Concorde e discorde à vontade, mas com gentileza e educação, porque essas duas coisas nunca são demais. Argumentos também são essenciais. Às vezes minha canetada pode ser forte demais, já que sou do tipo "super sincera", mas não se assuste, é apenas o meu jeitinho "tiranossauro" de dizer as coisas. Sutil como uma patada de elefante. Mas tb ser bem irônica quando quero. Então não me levem a mal.

A periodicidade é variável, quando surgirem assuntos e oportunidades interessantes que valham a pena ser comentados. Vou tentar ao menos atualizar quinzenalmente.

Que esse seja um espaço de diversão, troca de idéias e crítica construtiva. Party's on!

A autora

Nenhum comentário:

Postar um comentário